terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como nos conhecemos?

Aos poucos tou tentando arrumar essa budega aqui!!
Bom, como vocês ja devem ter percebido pelo post passado, faz 3 anos que estamos juntos, mas.. como foi que tudo começou??

Então...
Era 29 de julho de 2008, e eu fui com uma tia e uma prima a uma convenção eleitoral, onde umonte de politicos tentavam se promover, e eu fui só pra sair mesmo, afinal com 12 anos eu não votava, não estava nem aí com votação, muito menos com política (hoje em dia não é diferente)...
Aí eu e minha prima fomos nos sentar, e bem na nossa frente chegou ele e mais dois amigos, na maior mulecagem...
Eu e minha prima eramos bastante sociáveis e logo começamos a conversar, eles falaram que iam tirar foto, e minha prima tirou uma foto deles no celular dela, e ele tirou ma foto nossa no cel dele...

A foto deles não temos mais, mas ele ainda guardava a nossa....


Logo chega minha tia e falou pra sairmos dalí que aqueles rapazes queria nos estuprar (credo, neuroze modo on)
Então, pegamos os telefones, e saímos dalí.

Chegando em casa, eu fui atrás de ambos no orkut (nova, do tempo do orkut) e achei todos 3, foi aí que começamos a conversar, eu e o GD...
E um dia, eu e a mesma prima iamos ao shopping, então tive a brilhante idéia de convidar ele também...
Foi uma tarde divertidissima!

Depois disso, continuamos a conversar pelo msn, e eis que me veio uma proposta: "Quer namorar comigo?"
Passei um bom tempo enrrolando, estava com medo, afinal, nunca tinha nem beijado na minha vida kkkkk
Porém no dia 06/02/02009 eu dei a tão sonhada resposta:
-Sim!!

E desde então a minha vida JAMAIS foi a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário