sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eu te falei!!

Oláa!!

Sabe aquela famosa frase que todo mundo detesta ouvir??
Tou com ela no pensamento...

É que assim, desde quando eu me descobrí grávida eu falei que queria sair da casa da sogra, isso foi em Janeiro do ano passado!!
Aí coloquei meu pé na parede e falei que se até o 7º mês não tivessemos pra onde ir, eu ia voltar pra casa do meu pai, e ia ficar lá até ele achar um lugar.. (muitas pessoas falaram pra eu pressionar num post no outro blog, bom, eu ja tinha pressionado e nao deu certo!)
O Tempo foi passando, e eu ficando, o sétimo mês passou, e eu aqui, o Gustavo nasceu e eu fui pra casa da minha mãe, passei 20 dias e terminei voltando pra cá, hoje o Gu está com 4 meses, prestes a fazer 05 e eu ainda estou aqui...
Bom, fato que ja temos uma casinha pra alugar e vamos pra lá no final do mês, no entanto com isso vieram muitas coisas a tona.
Não temos: panelas, pratos, mesa, cadeiras, bacias, talheres, copos....
Mas me digam, se ele tivesse cogitado a hipotese desde que eu coloquei na parede, nós ja eramos pra ter tudo isso, pois ele ja ia pensando: ah, nao tem panelas.. ah nao tem isso...
Isso só prova, como ele nunca teve esse pensamento de realmente sair daqui, e agora, o Gu ja vai completar 06 meses no mês que vem, então ja vamos ter que nos preucupar com as coisinhas dele: papeiro, mamadeiras, pratinhos, talheres, copinhos de treinamento...
Fico me perguntando se daremos conta, mas na hora me vem a resposta: Temos que fazer o possivel pra dar.
Agora me digam se eu não estou certa em ficar chateada porque eu falei pra ele!!!!!!!!!!!
A mãe dele nos emprestou 2 pratos e 3 panelas, mas eu confesso que eu não gostei muito disso, primeiro porque não queria a ajuda dela, ja quero é sair daqui e ainda tenho que levar as coisas dela??
Segundo porque ele com certesa vai relaxar e vai deixando essas coisas de lado, e aí coitada de mim...
Puxa vida....

Era justamente por isso mesmo que eu queria me casar, assim faria um chá de panela e ganhava boa parte das coisas (isso nos meus sonhos cor de lilás), porque eu não me casei ainda?? Isso é assunto para o próximo post.

Nem sei bem o que esse post quer dizer, mas foi só um desabafo mesmo...

bjO

4 comentários:

  1. E dificil neah querida ks
    Mass olhe que ficar a pagar renda de uma casa que nunca vai ser sua tambem e bem complicado..ainda mais com um nene precisando sempre de imensa coisa.
    Boa sorte..bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom não sei nem o que dizer!!!!
    Realmente é uma situação bem complicada, mas se você realmente quer sair da casa da Sogra vai comprando as suas coisinhas aos poucos...Mas pense primeiro nas necessidades do GUGU.
    Boa Sorte para vocês!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida, aqui na região que eu moro, não precisa fazer um cha de panela so quando se casa...
    Faz um cha de casa nova, assim vc ganha esas coisas basicas que são um gasto a menos...
    E otimo, e é a mesma coisa de cha de panela, so que sem o casamento rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pessoa linda! Poderia ser sua mãe, mas quem aprende aqui sou eu...

    Vai dar tudo certo, você vai ver...

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir